Gravadora proíbe Iggy Azalea de gravar vídeoclipe para 'Azillion'

Segundo a rapper, a resposta do público para a música lançada como buzz single não foi positiva

21/01/2016 15:13
Divulgação
Gravadora alegou que a resposta não foi boa para a música (foto: Divulgação)
Iggy Azalea está enfrentando sérios problemas com sua gravadora e a divulgação de seu próximo disco. Programado para sair ainda este ano, o Digital distortion teve uma música liberada há algumas semanas. Azillion ganhou a simpatia dos fãs, mas teve seu clipe barrado, segundo a própria rapper australiana.

"Más notícias: minha gravadora Virgin/EMI acha que a resposta para minha música viral não foi boa o suficiente, e estou proibida de fazer um clipe", publicou a rapper no Twitter. Apesar da mobilização dos fãs, Iggy não deu mais detalhes sobre a proibição e disse apenas que há muito o que falar, mas ela precisa manter o profissionalismo. Ela brincou ainda que, se tudo der errado, vai dirigir por Los Angeles tocando o novo disco no volume máximo.

O Digital distortion ainda não tem data definida para ser lançada. O disco terá músicas intituladas Calm down, Iggy alert, 7teen, Elephant, Team e Method man. Alguns colaboradores também estão confirmados no CD, como Bebe Rexha, T.I. e Max Martin.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA