Famosos lamentam a morte de David Bowie

Cantor morreu depois de lutar por 18 meses contra um câncer

por Estado de Minas 11/01/2016 09:36
Tristeza, saudade e gratidão por ter influenciado o mundo artístico com sua capacidade de estar sempre em mutação, de não ter medo de experimentar. Assim reagiram amigos, colegas de trabalho e vários outros famosos à notícia da morte de David Bowie, aos 69 anos, considerado um dos astros pop mais importantes de todos os tempos.

No Twitter, o filho presta homenagem ao cantor, que lutou contra um câncer durante 18 meses. "Muito, muito triste de dizer a verdade. Ficarei off-line por um tempo. Amor para todos.", lamentou Duncan Jones. Outros famosos também usaram a rede social para demonstrar o pesar pela morte de Bowie. Confira abaixo:

Paul McCartney: "Notícia muito triste ao acordar nesta manhã chuvosa . David era uma grande estrela e eu valorizo os momentos que tivemos juntos. Sua música teve um papel muito forte na história musical britânica e eu estou orgulhoso de pensar na enorme influência que ele tem tido sobre as pessoas em todo o mundo."


Madonna: "Estou devastada! Este grande artista mudou a minha vida! Primeiro show que assisti em Detroit! Descanse em paz."


Iggy Pop: "A amizade de David foi a luz da minha vida. Eu nunca conheci uma pessoa brilhante assim. Ele foi o melhor que existiu."


Pharrell Williams: "David Bowie era um verdadeiro inovador, um verdadeiro criador. Descanse em paz."


Duncan Jones: "Muito, muito triste de dizer a verdade. Ficarei off-line por um tempo. Amor para todos."


Russell Crowe: "Descanse em paz, David. Eu amei a sua música. Eu amei você. Um dos maiores artistas que já ouvi."


David Cameron: “Eu cresci ouvindo e assistindo o gênio do pop David Bowie. Ele era um mestre da reinvenção. Uma grande perda."


Hugh Jackman: "Perdemos uma lenda. Para a família de David... Todo o nosso amor."


Adam Lambert: "
Eu amo como Bowie desafiou a percepção das pessoas de estereótipos de género e o que um estranho realmente era. Ele estava tão à frente de seu tempo".


Mark Ruffalo: "Descanse em paz pai de todos nós loucos. Dia triste triste. Amor sempre."

MAIS SOBRE MÚSICA