Isis Valverde será estrela do novo clipe de Anitta

Filmagem ocorreu em segredo na última semana em São Paulo

por Diário de Pernambuco 18/12/2015 13:43
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)
Isis Valverde será a estrela do clipe de Essa mina é louca, faixa do novo álbum de Anitta, Bang. Esta é a terceira música de trabalho do disco, após Deixa ele sofrer e a faixa-título, Bang. Giovanni Bianco, conhecido por trabalhos para Madonna e com quem Anitta trabalhou na faixa que leva o nome do álbum, volta a assinar a direção de um vídeo da popstar carioca de 22 anos. A filmagem ocorreu em segredo na última semana em São Paulo.

Anitta atingiu recentemente a marca de 1 milhão de assinantes no canal do YouTube e superou 65 milhões de visualizações no clipe Bang. De Fátima Bernardes no Encontro a noiva em casamento, a coreografia se tornou uma febre, quase com o mesmo potencial que Show das poderosas, primeiro sucesso da cantora lançado em 2013.

No vídeo, segundo a coluna Retratos da vida, do jornal Extra, Anitta vive jovem de comunidade no clipe. Os envolvidos tiveram que assinar um termo de confidencialidade no projeto. Isis Valverde estava em Nova York, onde passou meses estudando, e voltou para o Brasil para gravar o vídeo. Em janeiro de 2016, ela tem reunião com a emissora para definir o próximo trabalho.

Na emissora, Boggie oogie foi a última novela da atriz, quando viveu a personagem Sandra.

MAIS SOBRE MÚSICA