Selena Gomez apresenta novo single no Victoria's Secret Fashion Show

The Weeknd e Ellie Goulding também foram atrações musicais do evento

09/12/2015 15:23
Reprodução/Facebook
Selena Gomez foi uma das estrelas da noite (foto: Reprodução/Facebook)
Essa terça-feira, 8, foi animada para os fãs de música e moda. O evento anual da Victoria's Secret reuniu grandes nomes em um desfile com as principais modelos da marca. Selena Gomez, The Weeknd e Ellie Goulding comandaram com estilo as parte musical do Fashion Show 2015.



Mas quem esperava que Selena Gomez cantasse seus recentes hits Good for you e Same old love, se surpreendeu. A cantora subiu à passarela e cantou um trecho de seu novo single, Hands to myself, e da música Me & my girls. Ambos fazem parte do novo disco, Revival, lançado no mês passado.



Já Ellie Goulding cantou o hit Love me like you do, que fez parte da trilha sonra do filme Cinquenta tons de cinza, e Army, música do seu novo disco Delirium.



Com várias nomeações ao Grammy, divulgadas no início da semana, o The Weeknd animou o público do Fashion Show com In the night - que ganhou um clipe na noite de terça-feira - e Can't feel my face.
 
 
 
Exibido nos Estados Unidos, o Victoria's Secret 2015 Fashion Show será transmitido pelo canal TNT e, em seguida, pelo SBT. Ainda não há, no entante previsão para isso.

MAIS SOBRE MÚSICA