Criança de dois anos imita Adele em versão de 'Hello'

A pequena Bexlee Marieel faz uma versão contagiante da faixa; vídeo viralizou na internet

por Estado de Minas 08/12/2015 11:33
Youtube / Reprodução
(foto: Youtube / Reprodução)
A adorável Bexlee Marieel de apenas 2 anos mostrou que não é qualquer um que faz cover da Adele.

Ao som de 'Hello', música do último CD da cantora 25, a garotinha captou o impacto o ritmo e tentou fazer parecido e colocar a potencialidade de Adele na sua interpretação. Alçada a hit instantâneo, a faixa já ganhou várias versões na internet.

A própria Adele reinventou 'Hello' no programa de Jimmy Fallon, em novembro. O apresentador fez à britânica o tradicional convite para repaginar o sucesso com instrumentos exóticos da banda The Roots, residente do programa.

 

Xilofone, pedaços de madeira e frutas instrumentais estão entre os acessórios que deram outra cara ao primeiro single do recém-lançado álbum 25.

 

A performance ainda contou com um easter egg — uma brincadeira plantada de propósito em segundo plano. Trata-se de uma réplica da cabeça de Lionel Ritchie, dono de outro sucesso chamado Hello.

 

Em setembro, o cantor dividiu com Fallon uma paródia da própria canção, onde somente sua cabeça aparecia. No mês passado, quando a canção de Adele foi lançada, as duas Hellos foram incansavelmente comparadas e deram origens a diversos memes.



MAIS SOBRE MÚSICA