Revelação no rock nacional, Far from Alaska faz show em BH

Banda que surgiu em Natal (RN) divide a noite com as bandas Dry, de Goiânia, Governator Insane e Riviera

por Carolina Braga 04/12/2015 14:58
Perfexx/Divulgação
Integrantes da banda Far from Alaska (foto: Perfexx/Divulgação)
Da última vez que a banda Far from Alaska esteve em Belo Horizonte os integrantes até tentaram saber quais as músicas preferidas dos mineiros. Mas não rolou. “A galera estava empolgada em todas as músicas e não conseguimos ver”, diz a guitarrista Cris Botarelli. A expectativa é que o show deste sábado (05) não seja diferente.

“É o show do disco que a gente lançou no ano passado e vai ser basicamente isso. Às vezes a gente faz uma brincadeirinha, troca de instrumento, mas tudo depende da vibe da hora”, afirma Cris. O repertório, então, será dedicado ao álbum Mode Human.

A banda que começou a carreira em Natal (RN) e hoje está radicada em São Paulo é uma das atrações da festa Flaming Night #30. Além da Far from Alaska também tem Dry, considerada revelação deste ano da cena de Goiânia; Governator Insane e Riviera.


FAR FROM ALASKA
A Autêntica. Rua Alagoas, 1.172, Savassi, (31) 3018-6169. Com Dry, Governator Insane e Riviera. Sábado (05), 22h. Flaming Night. De R$ 25 a R$ 35. Amanhã, a partir das 13h: Tempo Plástico, Mordomo, Preto Massa, Departe, Sofranz e Daniel Lima. Festival Projeto REC. Entrada franca com retirada de ingressos em www.sympla.com.br.

MAIS SOBRE MÚSICA