Videoclipe: Fred Liel lança nova música de trabalho

Gravação tem participação da dupla Jorge & Mateus

por Cecília Emiliana 01/12/2015 20:34

Divulgação
(foto: Divulgação)
Apago sua tristeza e te faço sorrir. Esta é a promessa do cantor Fred Liel na música Curador de Lágrimas, lançada nesta terça-feira no canal do artista no YouTube. O vídeo conta com a participação da dupla Jorge & Mateus, e é uma amostra do repertório do DVD Acústico Fred Liel, que chegará às lojas de todo o país no início do ano que vem.

Ao contrário das tradicionais composições sertanejas que choram as dores de amor, a nova toada se pretende como uma espécie de bálsamo para os corações sofridos. Eu já sei todo o esquema do seu coração. Te alivio de corpo e alma, anunciam os versos de Liel. Composta por Fred em parceria com Euler Coelho, Dudu Borges e Rafael, a composição celebra ainda o romantismo - traço característico da obra do sertanejo. “Gosto de cantar o amor. Fazer isso junto com uma dupla de amigos e que ainda sou fã, é realmente uma grande emoção. Jorge e Mateus são amigos de longa data", celebra o músico.

DVD

Gravado em 10 de novembro em Campo Grande (MS), o DVD Acústico Fred Liel é o primeiro de sua carreira solo - o artista antes integrava a dupla Fred & Gustavo, desfeita em outubro de 2014. Além de Jorge & Mateus, o trabalho contou também com participação de como César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius. O novo trabalho conta com 19 faixas, incluindo clássicos do sertanejo e do pagode, tais como Faz Mais Uma Vez Comigo de Zezé Di Camargo e Luciano e Deus Me Livre, do grupo Raça Negra.

Confira o videoclipe:

 



CURADOR DE LÁGRIMAS

(Fred Liel, Euler Coelho, Dudu Borges e Rafael)

 

E toda vez cê vai voltar assim
E eu te pego no colo
E aqueles planos de viver sem mim
Já era, escorreu pelos olhos
Mostre seus sonhos pra mim
Apago sua tristeza e te faço sorrir
Sou curador de lágrimas
Te alivio o corpo e a alma

Não tem problema eu ser o seu dilema
Sempre vale a pena a noite de paixão
Além de tudo a vida é tão pequena
Eu já sei todo o esquema do seu coração
Sou curador de lágrimas
Te alivio o corpo e a alma

MAIS SOBRE MÚSICA