Clarice Falcão divulga nome do novo disco

Segundo disco da recifense, 'Problema meu' terá 13 faixas e deve ser lançado até março

por Diário de Pernambuco 29/11/2015 11:35

Facebook/Reprodução
Ela compartilhou imagem do making of da capa (foto: Facebook/Reprodução)
Poucos dias após anunciar a saída do canal de humor Porta dos Fundos para se dedicar exclusivamente à carreira musical, Clarice Falcão divulgou o nome do segundo disco. Problema meu terá 13 faixas e a pré-venda deve iniciar em dezembro. "Mas, como vocês sabem, tudo nunca dá certo então VAI SABER", escreveu a atriz, cantora e compositora recifense.

Ela divulgou a despedida do Porta - do qual fez parte por três anos - no dia 23 de novembro, em mensagem na qual também confirmava a turnê do álbum sucessor de Monomania, lançado em 2013. Em entrevista ao Viver, ela disse que "o álbum será lançado em março, ou fevereiro, ou janeiro", entre risos.

Em novembro, ela lançou uma versão feminista da canção Survivor, da banda Destiny's Child, que revelou Beyoncé, de quem é fã, e participou do clipe de A volta do mecenas, do conterrâneo Matheus Torreão. A canção, de autoria dele, estará nos próximos projetos fonográficos de ambos, mas em gravações diferentes.

"Este disco é muito mais variado. O outro tinha o mesmo eu lírico de sempre. Era uma menina muito apaixonada, tanto que se chamava Monomania, com arranjos parecidos, quase a mesma história. Neste, tem um pouco de tudo. Tem muito a música de uma mulher contra a outra, eu falando comigo mesma, pra homem, com raiva ou amor, também. Os eu líricos variam mais", adianta.

Confira o clipe de Survivor:



E de A volta do mecenas:

 

MAIS SOBRE MÚSICA