''Te amo, mãe'', diz Katy Perry a Madonna em show com direito a tapinha na bunda

Cantoras dividiram palco da 'Rebel heart tour' em performance da faixa 'Unapologetic bitch'

por Bossuet Alvim 28/10/2015 18:39

 

Ao fim do show que fez na noite desta terça-feira, 27, em Los Angeles, nos EUA, Madonna já havia oferecido aos fãs dezenas de momentos marcantes. Leve como exemplo que, em menos de duas horas, a popstar passou pelo palco vestida como Joana D'Arc, dividiu coreografia sensual com uma freira que dançava em um mastro e, acompanhada apenas de um ukulele, interpretou o hino La vie en rose, de Édith Piaf.

 

Veja em fotos como é o show de Madonna

 

Mas tais números, apesar de elaborados, eram parte do roteiro. Foi na penúltima música, Unapologetic bitch, que ela surpreendeu de verdade ao convidar Katy Perry para subir ao palco. A cantora de Roar, inclusive, está na lista de aparições célebres no clipe da mesma faixa, ao lado de Beyoncé e Kanye West.

Youtube/Reprodução
Popstars se divertiram em encontro que aproximou, por instantes, diversas gerações de fãs (foto: Youtube/Reprodução)
A entrada de uma popstar mais jovem no território de Madonna traz à memória o Video Music Awards de 2003, aquele dos beijos icônicos que a rainha do pop deu em Britney Spears e Christina Aguilera. Mas a passagem de Katy pela Rebel heart tour não foi tão solene — apesar, é certo, de falar mais próximo às gerações recentes de ouvintes do pop.

 

Ao som da fusão de reggae e eletrônica, Katy Perry foi tomada nos braços por Madonna, que estapeou o bumbum da colega carinhosamente, em uma mímica de carinho matriarcal na hierarquia das divas. "Eu te amo, mãe", gritou a novata à veterana em certo ponto da brincadeira.

 

A exemplo de Diplo, Nelly Furtado e outros convidados ilustres que já dançaram Unapologetic bitch com Madonna no palco, Katy foi premiada com uma banana de mentirinha ao fim da performance. O objeto na verdade era um frasco, de onde ambas beberam depois do aviso da dona do show: "Tem álcool nisso aí".

MAIS SOBRE MÚSICA