Musica

Caetano e Gil são ovacionados pelo público no Chevrolet Hall

Público não se contém e solta a voz nos sucessos dos músicos

Shirley Pacelli Luiz Fernando Motta

Caetano e Gil apostam nas vozes, no violão e nos silêncios, deixando todo o brilho para os arranjos simples

Direto à música. Com "Back in Bahia", Caetano Veloso e Gilberto Gil abriram o show deste sábado no Chevrolet Hall e levaram o público belo-horizontino à loucura. Com ingressos esgotados, o show, marcado para as 22h, começou com 20 minutos de atraso. De acordo com a organização do evento, o público da noite deste sábado é de 3.440 pessoas.


Veja mais fotos do show

Após passar por sete cidades na Europa e Israel, a turnê brasileira começou em agosto, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. No show "Dois amigos, um século de música", Caetano e Gil apostam nas vozes, no violão e nos silêncios, deixando todo o brilho para os arranjos simples. Mesmo com características minimalistas, o público não se contém, bate palmas ensurdecedoras e solta a voz durante as canções. Muito atentas ao espetáculo, as pessoas não tiram muitas fotos e se concentram na execução das músicas pela dupla.

Após a sequência "Coração vagabundo", "Tropicália" e "Marginalia 2", os dois deram boa noite ao público, que mais uma vez correspondeu calorosamente. O repertório da noite ainda inclui grandes sucessos como "Sampa", "Expresso 2222" e "Nine out Of ten". Os dois voltam ao Chevrolet Hall às 20h deste domingo. Todos os ingressos para a nova apresentação também foram vendidos.
Confira o repertório da noite