Musica

Bárbara Eugênia faz MPB com sabor disco em 'Besta'; ouça a nova faixa

Cantora abre divulgação de 'Frou frou', terceiro álbum solo que conta com financiamento coletivo para se tornar realidade

Bossuet Alvim

Bárbara Eugênia conta com apoio dos fãs para viabilizar terceiro disco solo
A MPB com gosto de indie do cardápio de Bárbara Eugênia ganhou um toque setentista com o lançamento de 'Besta', primeiro single do álbum 'Frou frou'. Com produção assinada pela artista em parceria com Clayton Martin, do Cidadão Instigado, a faixa traz no baixo de Jesus Sanchez e no piano elétrico de Pedro Pelotas a pegada forte da música disco, ao mesmo tempo em que mantém a leveza dos vocais da cantora nascida em Niterói e radicada em São Paulo.

 

 

A divulgação da faixa de trabalho antecede o lançamento do álbum, que depende da mobilização de ouvintes para se tornar real.

 

Terceiro disco solo de Bárbara, 'Frou frou' é uma produção independente em formato de financiamento coletivo, onde os fãs têm recompensas que vão desde o download da versão digital até um pocket show da artista.

 

Até agora,  o sucessor dos álbuns 'Journal de bad' (2010) e 'É o que temos' (2013) já alcançou cerca de 70% da meta de arrecadação. Clique aqui para conferir a página do projeto 'Frou frou'.