Jorge & Mateus apresentam a turnê 'Os anjos cantam' em Contagem

Dupla faz show no Só Marcas Hall nesta sexta-feira, a partir das 20 horas

26/08/2015 18:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Show tem como base o último disco da dupla, que comemora os 10 anos de carreira (foto: Divulgação)
Um dos maiores nomes do cenário sertanejo do Brasil, a dupla Jorge & Mateus se apresenta nesta sexta-feira, 28 de agosto, em Contagem. O show acontece no Só Marcas Hall, no bairro Cidade Industrial, a partir das 20 horas.


Lançado como comemoração dos 10 anos de carreira, o novo disco da dupla, ‘Os anjos cantam’, conta com 17 faixas, entre elas as já conhecidas ‘Logo eu’, ‘Calma’, ‘Nocaute’ e ‘31/21’. “Selecionamos o repertório com calma, escolhendo músicas que passam a nossa verdade. Por ser um CD de estúdio, tivemos um tempo maior para concebê-lo, o que permitiu pensarmos em cada faixa com mais cuidado e carinho. Este projeto marca uma etapa importante da nossa carreira, pois, sem dúvida, é um dos melhores que já fizemos”, afirma a dupla.


Além das faixas inéditas do CD, grandes sucessos da dupla têm presença marcada no show. Dentre elas, ‘Pode chorar’, ‘ De tanto te querer’, ‘Voa beija flor’, ‘Querendo te amar’ e ‘Amo noite e dia’ prometem embalar o público. Juntos desde 2005, Jorge & Mateus garantem que o comprometimento da equipe, na hora de produzir material novo e de divulgar para os fãs, é fundamental.


"Compartilhamos ideias e este comprometimento, não só o nosso, como também o da equipe, foi primordial para alcançarmos o que realmente queríamos. A intenção era fazer algo diferente e universal, dando continuidade à nossa linha. Cantamos sentimentos e esse disco chega em um momento muito especial para nós, com todos envolvidos e com mais maturidade", afirmam.


SERVIÇO
Jorge & Mateus em Contagem
Data: 28 de agosto (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Só Marcas Hall (Avenida Babita Camargos, 1295, Cidade Industrial – Contagem/MG)


Os ingressos podem ser adquiridos no site www.blueticket.com.br. Outras informações estão disponíveis em www.joaowellington.com.br.



MAIS SOBRE MÚSICA