Musica

Show de Ariana Grande no Brasil coincide com o Enem e desespera fãs

Além da cantora pop, britânicos do Muse também vão se apresentar no país no dia do Exame Nacional do Ensino Médio

Cantora traz ao brasil sua turne 'The Honeymoon Tour' em única apresentação na capital paulista
Tudo estava às mil maravilhas na vida dos fãs de Ariana Grande, principalmente os de São Paulo, com o anúncio da única apresentação da cantora no Brasil. A euforia, porém foi logo abalada por uma má notícia: o show da diva teen vai acontecer no mesmo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).


O anúncio foi feito pela produtora do evento, Time For Fun, nesta terça-feira. Ariana fará apenas uma apresentação no país, em São Paulo, no dia 25 de outubro, domingo. A data coincide com o segundo dia de provas do ENEM.

No Exame, as provas de domingo tem duração de 5 horas e 30 minutos pois é o dia no qual são aplicadas as redações. A previsão é que a prova termine às 19h. O show de Ariana está marcado para as 20h30. A coincidência das datas motivou até mesmo um abaixo assinado online feito pelos fãs de Ariana para que a produtora altere a data da apresentação. A petição tem objetivo de coletar 20 mil assinaturas. Até a manhã desta quarta-feira contava com pouco mais de 200.

No mesmo final de semana os paulistanos podem encarar outro dilema. O show do grupo britânico Muse vai acontecer no sábado, dia 24 de outubro, data da primeira prova do ENEM. No dia, porém, os fãs terão mais tempo entre o teste e a apresentação. O ENEM termina às 18h no sábado e o show está marcado para as 21h.
 
 
 
A reação na internet foi de desespero de alguns e diversão de outros.