Alexandre Pires e Raça Negra dividem palco do Chevrolet Hall na próxima sexta

O Raça Negra tocará seus hits dançantes e românticos. Já Alexandre apresentará o repertório que o fez ficar mundialmente conhecido como o Príncipe do Samba

07/08/2015 08:30

Fotos: Acervo
(foto: Fotos: Acervo)
Dia 14, Alexandre Pires e Raça Negra voltam ao Expominas para celebrar o mais brasileiro dos ritmos musicais. “Serão dois shows separados e animados. O Raça Negra tocará seus hits dançantes e românticos. Já Alexandre apresentará o repertório que o fez ficar mundialmente conhecido como o Príncipe do Samba”, comenta o produtor Cristiano Carneiro, da Nenety Eventos, que organizou o espetáculo.


Mineiro de Uberlândia, Alexandre Pires tem sólida carreira internacional: seu primeiro álbum em espanhol, Es por amor, lançado em 2001, chegou a 25 países. O cantor já se apresentou com Gloria Estefan e Rod Stewart. Em 25 anos de carreira, iniciada com o grupo Só Pra Contrariar, ele gravou 18 discos e seis DVDs.

Com três décadas de estrada, o Raça Negra também faz história no mundo do samba contemporâneo. Com muito suingue e romantismo, Luiz Carlos e companheiros venderam nada menos de 10 milhões de cópias.

ALEXANDRE PIRES E RAÇA NEGRA
Em 14 de agosto (sexta-feira que vem), às 22h. Expominas, Avenida Amazonas, 6.200, Gameleira.

>>Assinantes do Estado de Minas concorrem ao sorteio de ingressos para o camarote open bar. Acesse em.com.br/clubea e confira mais benefícios exclusivos. na próxima sexta

MAIS SOBRE MÚSICA