Musica

Médico que operou perna fraturada de Dave Grohl participa do show do Foo Fighters

Cirurgião fez cover de Seven Nation Army, clássico do White Stripes

Agência Estado

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, parece estar se virando bem mesmo com a perna engessada. No último domingo durante a apresentação da banda norte-americana no Fenway Park, em Boston, o artista convidou o médico que fez sua cirurgia para participar do show. Bem à vontade nos microfones, Lew Schon cantou a canção 'Seven nation army', clássico do White Stripes. "Caramba, esse é o meu médico. Que bravo!", brincou Grohl.


O músico cancelou várias apresentações do Foo Fighters na Europa após cair do palco na Suécia e fraturar a perna. Na ocasião, ele divulgou um texto em que lembra o acidente e fala da cirurgia em que colocou seis pinos de metal na perna.

No texto divulgado no site da banda, ele falou sobre a queda do palco em Gotemburgo, na Suécia, no Estádio Ullevi. "A cirurgia correu bem. (…) Agora aqui estou com seis pinos de metal na minha perna". Ele diz que a queda provocou um deslocamento no tornozelo e quebrou sua fíbula "como velho um par de pauzinhos de comida chinesa". Dave Grohl pediu desculpas aos fãs e prosseguiu o show do Foo Fighters. Vários fãs publicaram imagens e vídeos do cantor comentando o acidente no palco.

 

Confira o vídeo do momento: