Musica

Rapper P. Diddy é preso por agressão na academia da UCLA

O site especializado em celebridades TMZ relatou que Combs atacou um dos treinadores do setor de musculação da universidade

AFP - Agence France-Presse

O rapper americano Sean Combs, conhecido como P. Diddy, foi detido nesta segunda-feira no complexo esportivo da Universidade da Califórnia - Los Angeles (UCLA) por agredir uma pessoa com um peso de musculação.


Em nota divulgada on-line, a UCLA declarou que "ninguém ficou gravemente ferido" e informou que a polícia já abriu uma investigação sobre o incidente. Nas próximas horas, o rapper, de 45 anos, será levado para uma prisão do condado de Los Angeles.

O site especializado em celebridades TMZ relatou que Combs atacou um dos treinadores do setor de musculação da universidade. Na mesma nota, o técnico de futebol Jim Mora agradeceu "pelo profissionalismo", com que a equipe reagiu ao episódio. "Foi um incidente muito infeliz para todas as partes", frisou. "Mas deixaremos que o processo legal siga seu curso", completou.

P. Diddy é um dos rappers mais importantes da atual cena musical, promotor das carreiras de Mary J. Bligde, Biggie, Usher e Lil' Kim, entre outros.