Vocalista do Foo Fighters divulga radiografia de perna quebrada em show: 'Foi incrível'

Dave Grohl se apresentava em Gotemburgo, na Suécia, e caiu durante a segunda música. Ele fraturou a perna, engessou e continuou o show

por Diário de Pernambuco 13/06/2015 15:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Dave terminou o show com a perna engessada e sentado (foto: YouTube/Reprodução)
O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, publicou, nas contas oficiais da banda norte-americana no Twitter e Facebook, uma foto da radiografia da perna realizada após fratura durante um show em Gotemburgo, na Suécia.

Reprodução
"Thank you Gothenburg. That was amazing (Obrigado Gothenburg, foi incrível)", foi a legenda da foto postada na página oficial do Foo Fighters no Facebook (foto: Reprodução )
O músico caiu no palco durante a segunda música da apresentação. Depois do acidente, ele cantou a música 'Under pressure (Sob pressão)', de David Bowie e do Queen, já ironizando a situação.

O cantor disse à plateia que tinha quebrado a perna, mas propôs ir ao hospital e voltar para terminar o show. A banda tocou alguns covers enquanto ele era atendido pela equipe médica

Dave voltou, com a perna engessada e de muletas, e concluiu a apresentação sentado em uma cadeira. "Eu não posso andar ou correr, mas posso tocar e gritar", disse.

A repercussão dos fãs no show e na internet foi a melhor possível. Em menos de 15 horas, a imagem foi curtida 178 mil vezes e compartilhada 19 mil no Facebook.



Confira trecho da apresentação:

MAIS SOBRE MÚSICA