Musica

Saulo lança disco com show gratuito na internet

Cantor divulga faixas inéditas de 'Baiuno', segundo álbum de sua carreira solo

Diário de Pernambuco

Saulo lança segundo disco, 'Baiuno', gravado em estúdio
O cantor Saulo vai lançar o novo disco 'Baiuno', nesta terça-feira, às 19h, com show gratuito no site www.baiuno.com.br. O artista prepara uma apresentação especial e promete divulgar dez faixas inéditas do álbum e ainda intercalar com músicas conhecidas pelo público.


Desde o fim do carnaval Saulo tem se dedicado exclusivamente à construção desse projeto. Além do disco, ele também inicia a turnê 'Baiuno' no dia 5 de junho, em show no Festival de Alegre, no Espírito Santo.

Das 13 faixas de 'Baiuno', três já foram divulgadas no canal do YouTube: 'Floresça', 'Veloso cidade' e 'Outra vez'. As canções dão o tom do que o público pode esperar do disco gravado em estúdio e que contou com diversas participações. As melodias são doces e as poesias exaltam a Bahia e sua riqueza cultural e falam de amor.

'Baiuno' é o segundo disco da carreira solo do cantor de 37 anos. Após 11 anos à frente da banda Eva, Saulo estreou sozinho, em março de 2013, em show transmitido também pela internet - o vídeo acumula cerca de 2 milhões de visualizações.