Vocalista do U2 ironiza acidente de bicicleta em programa de Jimmy Fallon

Acidente com Bono Vox provocou adiamento na turnê de 'Songs of innocence', disponibilizado gratuitamente no iTunes

por Diário de Pernambuco 11/05/2015 11:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
Bono é atropelado por membros do U2 em esquete do 'The tonight show' (foto: Reprodução / Youtube)
A participação da banda de rock irlandesa U2 no programa de Jimmy Fallon rendeu momentos memoráveis. Após tocarem disfarçados em uma das maiores estações de metrô de Nova York, a banda ironizou o acidente de bicicleta sofrido pelo vocalista Bono em 2014. No clipe, o cantor e o apresentador passeiam pela cidade, quando de repente Bono é atropelado várias vezes por uma van, dirigida pelos outros membros do U2.

No acidente real, ele quebrou um braço em seis lugares diferentes, uma mão, um ombro e a cavidade ocular. Desde então, ele declarou que ainda está sem condições de mover completamente os dedos, o que dificulta sua capacidade de tocar guitarra.

O U2 virou polêmica também após o lançamento do disco 'Songs of innocence', disponibilizado gratuitamente no iTunes. O problema é que o álbum foi incluído em todos os dispositivos de usuários da Apple, mesmo sem consultá-los. Para piorar, a Apple não oferecia a opção de desinstalar o disco.

Apesar de tudo, 'Songs of innocence' foi elogiado pela crítica, com muitos citando a volta às origens mais rockeiras da banda como uma qualidade.

MAIS SOBRE MÚSICA