Tempo Plástico lança 'Stoner', primeiro clipe do novo álbum 'IT'

Segundo disco da banda belo-horizontina começa a alcançar o público com divulgação do carro-chefe

por Bossuet Alvim 27/04/2015 19:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
'Stoner' funciona como prévia do rock que Tempo Plástico promete fazer em novo álbum (foto: Youtube/Reprodução)
Pulsante, cru e pesado, o vídeo de 'Stoner', lançado nesta segunda-feira, 27, abre a divulgação de 'IT', segundo álbum do Tempo Plástico. Dirigido por Felipe Nascimento, Marcelo Araújo e Amiten Panzera, o clipe apresenta a atual formação da banda em interpretação fervorosa da canção. 'Stoner' e as demais novas faixas dos músicos mineiros foram compostas e gravadas no ano passado sob produção de Michel Kuaker — que já assinou trabalhos de Bebel Gilberto, CPM 22, Dinho Ouro Preto e Mallu Magalhães.

 

 

A chegada do primeiro single à internet, contudo, não é novidade para um seleto grupo de fãs do Tempo Plástico, que conferiram a estreia do clipe em show especial no último sábado, 25, no Mercado das Borboletas. 'IT', o disco, ainda não está disponível na íntegra, mas a prévia de 'Stoner' já promete manter vivo o rock autoral praticado pelo Tempo Plástico desde a primeira aventura em estúdio, o EP 'Olho que fuma', de 2011.

 

Clique para ouvir 'Fazendo a lata velha voar', primeiro álbum do Tempo Plástico

 

Criada em 2006 na capital mineira, a banda lançou o álbum 'Fazendo a lata velha voar' pela Ultra Music em 2013 e, desde então, passou por mudanças na escalação — Fabio Gruppi (voz e teclado), Cláudio Moreira (guitarra), Luciano Porto (baixo) e Saulo Ferrari (bateria) respondem pela formação atual.

 




MAIS SOBRE MÚSICA