Lista de exigências do Kiss em BH tem suco orgânico, leite sem gordura e iogurte light

Vinhos tinto e branco são únicas bebidas alcoólicas entre pedidos da banda, que em outros tempos foi conhecida pelo uso de drogas lícitas e outras nem tanto

por Helvécio Carlos 19/04/2015 12:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Jonathan Alcorn
Com 40 anos de estrada, Gene Simmons e seus colegas mantêm alimentação regrada em turnê (foto: REUTERS/Jonathan Alcorn)
Definitivamente, os anos de excessos ficaram para trás na história dos integrantes do Kiss. Hoje, Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer seguem um estilo de vida mais saudável, com uma alimentação regrada e fazendo questão de produtos naturais e orgânicos nos camarins de seus shows. Afinal, a banda já tem 40 anos de estrada e precisa manter o pique e a boa forma.

 

Relembre histórias dos primeiros megashows de rock em BH


Para se ter uma ideia, a lista de exigências para o show de Belo Horizonte, marcado para o dia 23, conta com uma série de itens como: latas de energético sem açúcar, suco de maçã orgânico, suco de laranja natural, leite com 0% de gordura, caixas de água de coco, iogurtes light, biscoitos de arroz com caramelo, entre outros.

 

E se algum fã acha que litros e litros de bebidas alcoólicas foram pedidos, ficará decepcionado ao saber que isso não ocorreu. A banda pediu apenas alguns refrigerantes, uma garrafa de vinho tinto de boa qualidade e uma garrafa de vinho branco, uva chardonnay.

Para os fãs que querem ver a banda de pertinho, a pedida é o camarote Secreto, que, além de funcionar no esquema open bar, oferecerá acesso à frente do palco. Não para por aí: os mais animadinhos terão a chance de pintar o rosto com as mesmas pinturas que colorem os rostos de Paul, Gene, Eric e Tommy. Maquiadores estarão a postos para atender homens e mulheres que se aventurarem na brincadeira. O camarote abre às 19h e fecha pontualmente à meia-noite e, de lá, todos da área VIP terão acesso à festa no Secreto, na Savassi.

MAIS SOBRE MÚSICA