Musica

Zayn Malik, do One Direction, decide deixar o grupo

A informação foi confirmada na página da boyband e informam que continuarão como quarteto e farão os próximos shows

Fernanda Machado

O que era apenas boato, hoje foi confirmado. Zayn Malik, integrante do One Direction, decidiu deixar o grupo depois de cinco anos. A informação foi confirmada na página do Facebook da boyband nesta quarta-feira, 25. O comunicado diz ainda que Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e farão os próximos shows da banda. 

Leia o comunicado na íntegra: 

Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar One Direção.

 Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e estamos ansiosos para os próximos shows de sua turnê mundial e para o quinto álbum, que deverá ser lançado ainda este ano.

Zayn disse: 'Minha vida com One Direction tem sido mais do que eu jamais poderia ter imaginado Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é o momento certo para deixar a banda, e eu gostaria de pedir desculpas aos fãs.. se eu deixei alguém triste, mas eu tenho que fazer o que acha certo no meu coração. Estou saindo agora porque eu quero ser um garoto normal de 22 anos de idade, que é capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

One Direction diz: “Estamos realmente tristes de ver o Zayn sair, mas respeitamos a sua decisão e mandamos a ele todo o nosso amor para o futuro. Os últimos cinco anos incríveis, nós passamos por muitas coisas juntos, então nós seremos amigos para sempre. Quatro de nós continuarão agora. Estamos ansiosos para a gravação do novo álbum e ver todos os fãs na próxima etapa da turnê mundia”.