Musica

Valesca Popozuda lança nova música, 'Tá pra nascer homem que vai mandar em mim'

Sucessora de 'Beijinho no ombro' tem discurso antimachismo, a exemplo dos hits de Gaiola das Popozudas

Bossuet Alvim

Fãs já podem ouvir nova música de Valesca, que deve estar no primeiro álbum da funkeira
"Nunca dependi de homem pra coisa nenhuma/ se tuas nêga são tudo assim, desacostuma". Depois de abordar os efeitos da inveja em seu mais recente — e maior — sucesso, 'Beijinho no ombro', Valesca Popozuda retoma discurso contra o machismo na mais nova faixa da carreira, 'Tá pra nascer homem que vai mandar em mim'. Lançada nesta sexta-feira, 19, a canção põe a vocalista em posição de controle sobre seus pretendentes: "Vou te provar que eu não sou do tipo de mulher/ que você paga uma bebida e eu dou o que tu quer".

 

Veja fotos de Valesca Popozuda

 

Assinada pelo trio que compôs 'Beijinho...', Wallace Vianna, André Vieira e Leandro Pardal, a nova aposta de Valesca se aproxima dos hits que a consagraram como vocalista da Gaiola das Popozudas. Tanto a mensagem de autoafirmação da letra quanto o ritmo cru do funk remontam a produções do grupo carioca, como 'Larguei meu marido' (2008), 'Late que eu tô passando' (2007) e 'My pussy é o poder' (2010).

 

No ano passado, a fundadora passou a liderança da Gaiola à irmã, Géssica P., para dedicar-se exclusivamente a carreira solo. 'Tá pra nascer homem...' deve ganhar um clipe em breve; as audições para escolher bailarinos já começaram.

 

 

Ouça 'Tá pra nascer homem que vai mandar em mim', nova música de Valesca Popozuda: