Neymar recebe homenagem de Alexandre Pires em show em Minas

Cantor postou vídeo com público estimado em 18 mil pessoas cantando: "Olê! Olê! Olá! Neymar! Neymar!"

por Luiz Ribeiro 06/07/2014 20:42
Reprodução / Instagram
Alexandre Pires presta homenagem a Neymar em show em Montes Claros (foto: Reprodução / Instagram )
O cantor Alexandre Pires prestou homenagem a Neymar, durante show do grupo Só Pra Contrariar na Exposição Agropecuária de Montes Claros (Norte de Minas). A manifestação de solidariedade ao craque da Seleção Brasileira, que fraturou a terceira vértebra no jogo contra a Colômbia e está fora da Copa do Mundo, aconteceu no último sábado. Após a apresentação, o próprio Alexandre Pires postou um vídeo com reação do público (estimado em 18 mil pessoas), com uma mensagem dirigida a ao jogador em seu Instagram. O vídeo foi um dos mais acessados nas redes sociais neste domingo, com mais 1,3 mil compartilhamentos, recebendo também centenas de comentários.


Alexandre Pires, durante o show, ao ver uma fã com uma camisa amarela perto do palco, disse: "que camisa linda" e lembrou  da joelhada do lateral colombiano Zúñiga em Neymar, que deixou o principal jogador da Seleção Brasileira fora da Copa. Pedindo apoio ao camisa 10, o cantor comentou: “Nada acontece por acaso. Uma folha não cai no chão por acaso”. Imediatamente, o público foi ao delírio, gritando em coro: “Olê! Olê! Olá! Neymar! Neymar!”.

Alexandre Pires e Neymar são amigos. A empresa NR, de propriedade do jogador do Barcelona, agencia o grupo Só Pra Contrariar. Na mensagem que postou nas redes sociais o pagodeiro demonstra intimidade com o craque e agradece ao público de Montes Claros. “Pra você “nego” véio, Neymar Junior. Valeu Montes Claros”, escreveu Alexandre Pires, que, neste ano, juntamente com seu irmão, Fernando Pires, iniciou em Uberlândia a montagem do Uber Futebol Clube. A equipe tentou disputar o Campeonato Mineiro da Terceira Divisão de 2014, mas não conseguiu registro a tempo junto à Federação Mineira de Futebol (FMF).

Assista ao vídeo da homenagem de Alexandre Pires a Neymar:

MAIS SOBRE MÚSICA