Musica

Torcedores são recebidos com samba na Fan Fest de BH

Região da Savassi também tem clima de festa, mesmo sem atrações programadas

Diogo Nogueira se apresenta antes da partida entre Itália e Inglaterra
O ritmo que embala o sábado na Fan Fest de BH é o samba, uma boa pedida para animar os vizinhos colombianos. Tanto que alguns torcedores seguiram para o Expominas após o jogo do Mineirão, em que a Colômbia goleou a Grécia por 3 a 0. 

Veja fotos da Fan Fest em BH neste sábado


 
Rodrigo Londoño e Juan Diego experimentam o tropeiro, e elogiam os mineiros: "Estamos muito surpresos com a amabilidade"
O clima de festa começou a tomar conta do espaço com a apresentação do grupo Bolêros do Samba, que subiu ao palco às 15h. Logo depois, os presentes se sentaram no chão para acompanhar a partida entre Uruguai e Costa Rica pelo telão.


Aos poucos, mais colombianos foram chegando à festa, e aproveitaram a pausa entre as atrações para fazer uma boquinha. Um dos pratos mais escolhidos foi o tropeiro, aprovado pelos turistas Rodrigo Londoño e Juan Diego. “Estamos muito surpresos com a amabilidade dos mineiros”, afirmaram sobre a recepção no estado.


Uma das atrações mais aguardadas da festa, Diogo Nogueira subiu ao palco pouco depois do jogo do Uruguai e Costa Rica. Apresentou clássicos para uma plateia que já contava com mais de oito mil pessoas. Os colombianos, maioria na local, continuaram animados, especialmente com o resultado positivo da seleção da Costa Rica.

Em seguida começou a ser exibida a partida entre Itália e Inglaterra. A noite ainda contará com a animação da Bateria Imperatriz, antes de se encerrar com o último jogo do dia, entre Japão e Costa do Marfim, a partir das 22h. 

SAVASSI
Apesar de não haver nenhum show oficial programado, a Savassi foi invadida por torcedores de diversas nacionalidades a partir do início da tarde deste sábado. Colombianos comemoram a goleada e se unem outros turistas nos bares e ruas da região.