Ex-vocalista do Sex Pistols lançará autobiografia pela segunda vez

Em 1994, Johnny Rotten já havia publicado 'No Irish, No Blacks, No Dogs', em parceria com Kent and Keith Zimmerman

por Fernanda Machado 17/02/2014 17:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Mario Anzuoni
John Lydon em um show do Public Image Ltd. no Festival Coachella, na California, em abril de 2010 (foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

“Este livro é basicamente sobre a vida de um cara que gosta de correr riscos”. A frase foi dita por John Lydon, ex-vocalista da banda inglesa Sex Pistols e mais conhecido como Johnny Rotten, após divulgar publicamente que lançará, mais uma vez, um livro contando a história de sua vida.

A primeira biografia do cantor, que também liderou a banda Public Image Ltd (PIL), foi lançada em 1994, em parceria com Kent and Keith Zimmerman. 'No Irish, No Blacks, No Dogs' contou a vida de Rotten até o fim da Sex Pistols. Para o novo projeto, no entanto, a expectativa é que novos fatos sejam explorados, como os anos em que esteve a frente do PIL e também os últimos revivals de uma das bandas que mais influenciou o punk na história.

Para a editora Kerri Sharp, a nova autobiografia “terá um olhar maduro para o passado de uma das vidas mais extraordinárias” que ela conheceu.

A editora Simon & Schuster, que conseguiu os direitos da publicação, afirmou que os textos serão escritos por Lydon, ao lado do jornalista Andrew Perry. A previsão é que as novas memórias de Rotten cheguem às prateleiras em outubro deste ano.

MAIS SOBRE MÚSICA