Tony Salles faz versão do hit 'Get lucky' de Daft Punk e recebe críticas na internet

''Nunca ouvi nada parecido em lugar algum no mundo'', ironizou um dos internautas; o vídeo tem mais de 80% de reprovação no Youtube

21/10/2013 20:42

Youtube/Reprodução e Divulgação
Versão de Tony Salles transformou 'Get lucky', do Daft Punk, em 'Amor e sorte' (foto: Youtube/Reprodução e Divulgação)
O cantor Tony Salles recebeu duras críticas após lançar nesta segunda-feira,21, a música 'Amor e sorte', uma versão em português para 'Get lucky', hit do duo eletrônico Daft Punk. No vídeo, que tem mais de 5 mil visualizações no Youtube, Salles recebeu uma avalanche de críticas dos internautas, que não perdoaram a adaptação.

"Que originalidade, que arranjo maravilhoso, olha essas notas, originalidade pura, nunca ouvi nada parecido em lugar algum no mundo", ironizou um dos internautas. Nos versos, o marido de Scheila Carvalho destoa completamente do enredo original, cantando versos sobre um amor que supera várias dificuldades. Recentemente, o casal se envolveu em um polêmico caso de traição, enquanto a dançarina estava confinada em um reality show.

A descrição do vídeo, que tem mais de 80% de reprovação entre as pessoas que assistiram e votaram, informa que Tony Salles "continua em laboratório pesquisando inovações para nossa música", e completa: "um novo som, uma nova história".

 

Ouça 'Amor e sorte', versão de Tony Salles para 'Get lucky':

 

MAIS SOBRE MÚSICA