Mumford & Sons criam a própria cerveja na Inglaterra

Cervejaria independente abriu as portas para a criatividade da banda

por AFP/ Relaxnews 12/07/2013 20:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO
(foto: AFP PHOTO)
A banda folk Mumford & Sons criou uma nova cerveja artesanal em parceria com Harveys of Lewes, a mais antiga cervejaria independente em Sussex, na Inglaterra. A Lewes Stopover Brew, uma cerveja com 4% de teor alcóolico, é descrita como uma golden ale leve e é feita com as variedades de lúpulo Fuggle e Golding.

A banda fez uma parada na cervejaria local Harveys of Lewes antes do festival de música que acontece neste mês em Lewes, no qual o grupo será a principal atração. Lá eles criaram uma cerveja que será vendida exclusivamente no evento. Mumford & Sons não é o primeiro grupo musical a fazer uma incursão no mundo das cervejas artesanais. Os Hansons, conhecida banda de adolescentes dos anos 1990, lançou sua primeira cerveja, Mmmhops, no último mês de maio.

Talvez uma das cervejarias mais conhecidas por usar músicos como inspiração, por enquanto, seja a Dogfish Head, em Delaware, que já homenageou artistas como Miles Davis, Robert Johnson e Pearl Jam. Os rapazes do Iron Maiden também têm sua própria cerveja, chamada Trooper.

 

O Festival de Música Gentlemen Stopover Lewes acontece nos dias 19 e 20 de julho e também terá shows do Vampire Weekend, The Vaccines, entre outros.

 

Assista a 'Little lion man', dos Mumford & Sons:

 

MAIS SOBRE MÚSICA