Musica

Mmmhop! Irmãos do Hanson lançam marca de cerveja

Bebida será divulgada em 'Se beber, não case! Parte 3', que chega ao Brasil no dia 31

Fernanda Machado

Crescidos, irmãos Hanson lançam marca de cerveja
Quem viveu a adolescência nos anos 90 conhece de cor a letra da balada chiclete 'Mmmbop', do trio teen formado pelos irmãos Hanson. Pois o grupo resolveu usar a faixa como inspiração para expandir seus horizontes e, como andam fazendo muitas bandas de metal como o AC/DC e o Iron Maiden, lançaram sua própria marca de cerveja.


Batizada de Mmmmhops, a pale ale presta uma homenagem ao hino dos Hanson e cria um trocadilho com o lúpulo, principal ingrediente da cerveja e chamado de 'hops' no inglês.


 E a bebida já tem até uma boa estratégia de marketing. A cerveja de Zachary, Taylor e Isaac será divulgada durante o besteirol americano 'Se beber, não case! Parte 3', que chega aos cinemas na sexta-feira, 31.

Durante a festa de lançamento do longa nos EUA, Taylor Hanson aproveitou para posar ao lado de Ed Helms, empunhando uma garrafa de Mmmhops. A foto com o humorista, que interpreta o dentista Stu na comédia, foi prontamente postada no Instagram de Hanson – que não perde tempo quando o assunto é divulgar a bebida.