Musica

Calvin Harris critica começo da carreira de Lady Gaga e cantora compra briga pelo Twitter

DJ escocês que toca em BH em novembro não gostou das faixas que ouviu em 2008; artista rebateu críticas pela rede de microblog

Bossuet Alvim

Produtor de hits como We found love, Calvin diz que não gostou de canções que fariam parte do primeiro álbum de Gaga, The fame (dir.)

 

O DJ e produtor Calvin Harris comprou briga com o imenso séquito de Lady Gaga através do Twitter, e chegou a receber observações mal-humoradas da própria cantora durante o desentendimento. Tudo começou quando o escocês autor do hit We found love comentou, em entrevista a um programa de TV britânico, que dispensou a oportunidade de trabalhar com a intérprete de Poker face antes da fama porque não gostou do material que recebeu da artista, até então desconhecida. Segundo ele, a proposta enviada por email continha faixas que considerou ruins e que acabaram excluídas da versão final de The fame, o début de Gaga.

 

Leia também:

Calvin Harris toca em BH no feriado de 15 de novembro

 

Veja fotos sensuais de Lady Gaga antes da fama

  A cantora se irritou ao tomar conhecimento da declaração de Harris e rebateu a crítica pelo Twitter. "Parece ser uma tendência ultimamente falar mal de Lady Gaga quando seu álbum ou single não vende", escreveu a popstar a seus mais de 30 milhões de seguidores na rede de microblog. O tweet seguinte da artista foi endereçado diretamente ao perfil do DJ: "eu nunca lhe enviei email", ela atacou. "Deve ser difícil para você acreditar que eu escrevo e produzo minhas canções porque sou uma mulher", disparou a compositora de The edge of glory.3

 

Ouça Feel so close, do novo álbum de Calvin Harris Calvin Harris se defendeu das ofensas que recebeu dos little monsters — como Gaga batizou sua legião de fãs — com um post em sua conta na mesma rede. "Você dispensa um remix em 2008 e quando percebe o mundo inteiro está em suas costas", comentou o produtor. Ele também se preocupou em responder a mensagem direta da cantora, esclarecendo que "foi sua gravadora quem me enviou o email. Eu sempre faço questão de dizer que sou um fã quando me perguntam sobre isso. Peço desculpas se lhe ofendi, não era minha intenção", finalizou o escocês.

 

Relembre Just dance, primeiro sucesso de Lady Gaga