Roberta Campos lança álbum em show com participação de Fernanda Takai

Cantora gravou composições de Frejat, Paulinho Mosca, Zélia Duncan e Leoni em Diário de um dia

por Sérgio Rodrigo Reis 13/09/2012 09:24
Ana Ottoni/Divulgação
"Meu CD é mais um disco de cordas, com poucas guitarras", Roberta explica (foto: Ana Ottoni/Divulgação)
A cantora Roberta Campos sempre gostou do Pato Fu. Amiga de Ricardo Koctus, baixista da banda, por causa disso ela se aproximou de Fernanda Takai. Mineira radicada em São Paulo, Roberta sempre pensou em dividir o palco com a amiga. A oportunidade chegou.

Nesta quinta-feira, 13, no Alfândega Bar, Roberta lança o disco Diário de um dia e aproveita a ocasião para receber Fernanda Takai como convidada especial. As duas interpretarão algumas músicas do repertório da anfitriã, que ainda serão definidas, e Canção para você viver mais, do Pato Fu.

“Meu CD é mais um disco de cordas, com poucas guitarras. Há composições inéditas que recebi de Frejat (Carne na boca), Paulinho Moska (Meu nome é saudade de você) e de Zélia Duncan e Leoni (Quem nos dera). Também gravei as parcerias com Carolina Zocoli (A sua volta e De você para mim) e com Danilo Oliveira (Sete dias), parte da trilha da novela Amor, eterno amor”, conta ela.

Há dois anos longe dos palcos da capital, a artista, que nasceu em Paraopeba, conta que se sente mais que à vontade por aqui. “Gosto muito de BH. Quero voltar com banda”, diz Roberta. Hoje, a apresentação terá o formato voz e violão. “No início, foi bem complicada a adaptação em São Paulo, mas hoje me sinto parte daquela metrópole. Não me vejo em outro lugar”, conclui Roberta.
 
ROBERTA CAMPOS
Alfândega Bar, Rua Viçosa, 250, São Pedro. Convidada: Fernanda Takai. Quinta-feira, 13, às 23h. Ingressos: R$ 20 (primeiro lote). Capacidade: 180 pessoas. Informações: (31) 3223-1987.

MAIS SOBRE MUSICA