Bazar reúne 30 marcas em evento festivo para a família

Programa de sábado: ainda em clima de carnaval, feira que agrega artigos de moda e produtos variados conta com gastronomia, música e atrações infantis para animar público de todas as idades

por Laura Valente 16/02/2018 11:42
Partiu bazar/divulgação
(foto: Partiu bazar/divulgação)

A chuva que promete cair na capital neste sábado não vai atrapalhar a programação do  #Partiubazar - Feira Mix  . Isso por que o evento que reúne 30 marcas entre brechós, moda feminina, masculina e infantil, plus size e vintage, além de artesanato e artigos importados rola em um estacionamento ecológico, com teto ratrátil e acessibilidade, no Bairro Santa Efigênia. Assim, mesmo se São Pedro mandar água, os visitantes poderão fazer compras e desfrutar das atrações culturais e gastronômicas numa boa. Vale lembrar que haverá espaço kids com oficinas lúdicas, área gourmet e que o local  é pet friendly. 
 
Partiu bazar/divulgação
(foto: Partiu bazar/divulgação)
Uma das organizadoras, a produtora Samnya Garro Abras, expert na realização de eventos de bazar e brechós,  conta que a ideia do  #Partiubazar - Feira Mix  é reunir pequenos produtores, num movimento de promoção da economia criativa em clima de colaboração. "Busco estilistas, designers e artesãos que tenham esse perfil  e também somos muito procurados pelas redes sociais", informa, lembrando que os que querem participar da próxima edição, em 10 de março, devem entrar em contato o quanto antes.  

 Além de diversidade e qualidade dos produtos, ela frisa que os preços - a partir de R$ 5 - , são pra lá de convidativos. "Nossa ideia é fazer um evento para todos os bolsos, em que é possível garimpar peças boas mesmo com um pequeno investimento". Samnya avisa ainda que o perfil de entretenimento do negócio é outro atrativo. "Será um dia muito gostoso, com expositores de qualidade, música boa em ritmo de carnaval, gastronomia deliciosa, espaço kids, área gourmet. Um evento para toda a família", convida. 
Laysa Viegas/divulgação
(foto: Laysa Viegas/divulgação )

A entrada é livre e gratuita, mas retirar o ingresso na plataforma Sympla https://www.sympla.com.br/partiubazar---savassi__228497 )dá direito a um voucher de R$ 5 que poderá ser revertido em compras e os que confirmarem presença por meio da página do Facebook https://www.facebook.com/events/1999096947023286/)  concorrerão a sorteios ao longo da programação. Fica a dica!    

 
Serviço: #Partiubazar - Feira Mix  
Quando: Sábado, 17 de fevereiro, das 9h às 16h
Local:  Rua Piauí, 647, Santa Efigênia
Atrações: 30 marcas de produtos variados, além de espaço kids com oficinas infantis, food trucks, food bikes, artistas convidados, música boa e cerveja gelada.