Fica a Dca

Fim de semana tem moda com desconto

Bazar que apoia causa social, verão de grife de acessórios com preços até 50% mais baixos e mercado de oportunidades com arte e afins são atrações para quem gosta de garimpar e economizar

Laura Valente

Achados e café 

- Foto: Mercado de oportunidades/divulgação 
Hoje, das 17h às 23h, o Atmosphera Mocca Coffee and Meals (Alameda do Ingá, 16, Vila da Serra) abre seu salão para exposição coletiva que reúne trabalhos de artistas e de pequenos empreendedores da cidade.
Nomeado Mercado de Oportunidades, o projeto funciona no esquema economia solidária, com o objetivo de estimular o crescimento e divulgar a produção artesanal local. A edição conta com a participação de dois escritores de poesia, Paula Vaz e Bê Santana; do artista plástico Fabricio Carvalho – da Objetaria; do designer Gabriel Barbosa - o Bihel que criou quadros, bonecos e tirinha de história em quadrinhos, inspirados na insônia; da fotógrafa Fernanda Lobo e ainda de Bruno Coelho e Dayse Soares que estão à frente da marca Lobb Drosófila.Informações:(31)3656-7404/99793-4790.

Antecipe o Natal

- Foto: Bazar Único/divulgação

Amanhã (sábado), das 10h às 19h, no hotel Mercure (avenida do Contorno, 7315, Lourdes), nova edição do Bazar Único reúne moda e gastronomia em tom de solidariedade: a organização pede aos visitantes a doação de lenços que serão encaminhados a Pérolas de Minas, ONG que acolhe mulheres carentes com câncer de mama. No salão, 40 expositores dos segmentos vestuário, decoração, bijuterias, adereços e gastronomia. Em destaque clutches ricamente bordadas, colchas e almofadas em patchwork, adereços de cabelo, acessórios de design exclusivo e bonecas de tricô artesnanais. Para comer, waffles e outras iguarias. A entrada é gratuita e o espaço oferece estacionamento coberto, com preço incentivado.Durante todo o dia haverá sorteio de brindes, food trucks e food bikes. É só chegar!

Acessórios de verão

- Foto: Arezzo/divulgação 
Até o dia 30, a Arezzo promove a Hot Summer Week, ação de descontos progressivos em sapatos (um par, 30%; dois, 40% e três, 50%) e bolsas (30%) da coleção de Verão'2018.
As peças são selecionadas de acordo com a disponibilidade de modelos de cada loja. A coleção, inspirada em quatro universos – feminino, savannah, active e urbano, é eclética. Entre os hits modelos com amarrações e bailarinas, plataformas, sandal boots, slides, mules, tênis, scarpins com saltos variados, kitten hell (scarpin estilizado com saltinho fino).Cada mood traz acabamentos, shapes e texturas que representam o universo e o estilo no qual está inserido. A conferir. 

.