Portal Uai estreia coluna sobre o universo masculino em expansão

Versáteis, estilosos e conectados. Sim, eles estão 'causando'. Com estilo e atento ao mundo atual, o novo homem não quer saber mais do mesmo. Quer ousar e ser visto. Como o conceito do que é ser masculino se tornou algo amplo e diverso, ele dita a moda nas roupas, no corte de cabelo e nas barbas alongadas. Esse é o universo que vamos abordar semanalmente na coluna 'Homem Atual'

por Carlos Altman 28/08/2017 13:00
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O novo homem é múltiplo, desigual e conectado às tendências (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
Foi-se o tempo que o homem vestia apenas camiseta branca e calça jeans e, com isto, se bastava. O mundo mudou e os conceitos mudaram. Ele pode ser hipster, lenhador, engomadinho, desleixado. Pode ser casual, estiloso, clássico e vintage. Não importa, o homem moderno quer ser plural, atual e desigual. Não está nem aí para ditames da moda do que é certo ou errado, ele faz a própria moda. Se veste do jeito que quer e, não precisa necessariamente, preocupar com convenções sociais. O gênero masculino pode mesclar estilos do feminino e, nem por isso, deixar a masculinidade de lado. Saias, arcos, acessórios são bem-vindos. Basta ter coragem e usar. 

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Todas as variações possíveis para compor um estilo eclético e moderno (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)


Toda semana iremos dar dicas de lugares interessantes para os homens que procuram algo a mais. Vamos falar de lojas de roupas e calçados, passando por barbearias descoladas até redutos do clube do bolinha: nesse lugar, mulher não entra ( elas iriam odiar).

Na próxima quarta-feira você vai conhecer a The Collection, uma marca mineira, de Belo Horizonte, pensada para homens que tenham personalidade, atitude e estilo.

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Tem Rock bebê! A loja se destaca pela ousadia e pela personalidade (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
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Cadeira de barbearia compõe a decoração requintada (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
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Diferente de tudo, a The Collection é um oásis no meio da mesmice do universo masculino (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)