Empresário Mike MK faz sucesso entre os famosos em sua adega

23/08/2021 13:48
None

Um jovem empresário, de 28 anos, do ramo de bebidas e baladas, nascido na periferia de São Paulo, conseguiu vencer na vida e realizar o sonho de ser dono do seu próprio negócio. Há mais de 10 anos, Mike decidiu abrir um bar/restaurante, localizado na Zona Sul de São Paulo e desde então vem fazendo sucesso entre os famosos. MC Don Juan, Mc RYAN, MC Gui, MC Davi, MC Dricka, MC Neguinho Kaxeta e vários outros artistas da atualidade são alguns dos nomes que frequentam o local.

Mike Bernadino ou MK, como é conhecido pelos amigos, sempre foi muito prestativo, a ideia de ajudar jovens carentes e de vulnerabilidade social surgiu de um projeto que ele mesmo criou: reunindo várias crianças da região para treinar futebol. Desde então, o projeto vem crescendo e se expandiu para milhares de garotos que são beneficiados não apenas com o esporte mas também, com roupas, medicamentos e cestas básicas.

Hoje, Mike se sente realizado já que a procura pelo bar cresce a cada dia mais, os eventos ficam sempre lotados como, no último Domingo, no show do Rodriguinho e pela presença dos Mcs que frequentam, por amizade e sempre acabam dando um mini show enquanto curtem a night.

Com mais de 600 mil seguidores no seu Instagram, o empresário se tornou referência por fornecer bebidas exclusivas para diversos fornecedores fora do país. Além de inspirar outros jovens a seguirem os seus passos e crescerem profissionalmente.

O BAR MK Bernadino fica localizado na Rua Giovanni da Conegliano 50, Bairro Vila Vivieiro.

None

MAIS SOBRE