Stylist brasileira radicada em Milão mescla o exótico brasileiro com o vintage europeu e suas peças já apareceram no Big Brother Brasil

29/06/2021 11:36
None

A moda está presente em todas as coisas e constantemente precisa se reinventar para acompanhar as transformações do mundo, como costumes, avanços tecnológicos, tendências, dentre outros fatores. Em um universo tão amplo, há bastante competitividade, mas profissionais criativos e dedicados conseguem se destacar, como a stylist Naty Kuprian.

Naty é brasileira e em 2006 foi radicada em Milão, e desde então buscou novas inspirações para criar um trabalho diferenciado. A beldade é formada em Personal Stylist & Fashion Imagem pelo Instituto Marangoni, e tem sua personalidade bem definida dentro do ambiente profissional: mescla o exótico brasileiro com o vintage europeu, para oferecer aos clientes um estilo individualizado e elegante, com recortes, pedras, tules e rendas que trazem um toque de sensualidade.

None

No Brasil, se destacou recentemente ao criar os looks usados por Arthur Picolli, Pocah e Viih Tube na final do BBB 21. As atividades de Naty como stylist também caminham para o nicho de consultoria de identidade, com maquiagens, acessórios e figurinos completos capazes de fazer com que sessões fotográficas se tornem memoráveis.

Naty Kuprian se preocupa com a exclusividade de suas peças

A composição de um visual primoroso não acontece de repente, a profissional é bastante detalhista e sempre busca entender como as peças se completam para oferecer uma identidade única. O conceito ousado que Naty imprime em suas criações é reconhecido mundialmente, por meio de photo shootings realizados em São Paulo, Ibiza, Dubai, Paris, Londres, Miami e, obviamente, Milão.

None

Não há como negar que Naty é uma das mentes mais revolucionárias do mercado, e toda essa genialidade contribui para o principal objetivo de suas atividades: criar um estilo que valorize o que há de melhor em cada mulher. Mesmo com portfólio VIP, Naty Kuprian possui um pret-a-porter reduzido das mais variadas peças de bordados artesanais, preocupando-se sempre com a exclusividade de sua criação.

Quer ficar por dentro deste universo repleto de glamour, identidade e conceitos? Acompanhe Naty Kuprian nas redes sociais e se inspire!

MAIS SOBRE