BreakTudo Awards: TV Cidade de Nova Friburgo vai transmitir a premiação, Juliette e Dayane Mello estão entre os indicados

17/06/2021 18:00
None

A premiação brasileira de cultura pop BreakTudo Awards anunciou nesta quinta-feira (16), que neste ano pelo primeira vez será transmitida pelo canal 8 TV Cidade de Nova Friburgo, RJ. O evento de premiação dos maiores feitos da música, televisão e internet além de ter transmissão pela TV, também será transmitido globalmente pelo canal Telemilênio através do YouTube.

No mês de maio, a premiação BreakTudo Awards 2021 deu inicio na primeira fase de votações da categoria Melhor Reality Star, que é uma das categorias de maior destaque no evento. Dezesseis ex-participantes de reality show participaram de uma votação via website oficial e Twitter e os 8 mais votados conseguiram se tornar os indicados da categoria, entre eles estão Dayane Mello, que ficou conhecida no Brasil pela repercussão de participação no Grande Fratello VIP da Itália neste ano, Juliette Freire que é a campeã do BBB 21 (também está indicada ao Prêmio iBest 2021) e Gil do Vigor, que também se tornou conhecido pelo BBB 21.

Quando serão revelados todos os indicados?

Todos os a organização do evento libera a lista de indicados no mês de agosto, são mais de 40 categorias voltadas para a música, internet e televisão. A votação inicia no mês de setembro e a cerimônia acontece em outubro.

Anfitrião e performers

O host do evento e performers ainda não foram revelados.

Edição passada

A edição de 2020 foi um sucesso, ficou entre as 5 premiações brasileiras que mais receberam votos, foram ao todo mais de 94 milhões de votos. O youtuber e cantor Escarião foi anfitrião do evento que conta com apresentações musicais de vários artistas, entre eles Gabi Martins, MTK, Nanda Lorem, Pedro Arcafra, Francinne e Riell.

A hashtag #BreakTudoAwards foi assunto mais comentado no Twitter de 7 países, inclusive chegou ao topo dos Trending Topics na Indonésia.

MAIS SOBRE