Contando com mais de 1.500 alunos, curso online do tatuador e influenciador Raphael M Salles já é o mais procurado do Brasil

20/02/2021 09:06

None

Dono do maior canal de tatuagem do Youtube, com mais de 100 milhões de visualizações e 1,4 milhões de inscritos, Raphael M Salles lança cursos de tatuagem que vão desde o ensino básico ao avançado e já possui mais de 1.500 alunos. Com evoluções extraordinárias de traços e pinturas por parte de seus alunos, que podem ser acompanhadas através do site www.cursodetattoo.com.br, o curso já é considerado o melhor da internet.

Salles tatua há 9 anos e já passou por mais de 10 países tatuando pessoas do mundo todo. Seu trabalho é conhecido entre famosos, já tendo desenhado em Felipe Neto, Lucas Neto, Diamani, Coelho e Lucas Lira.

Hoje também estuda investimentos, já entrando pra bolsa de valores e bitcoin e, tendo aprendido seus princípios básicos, está abrindo grupos de estudos à respeito do assunto.

Para saber mais, entre em https://linktr.ee/raphaelsalles, lá você têm acesso a todas as redes sociais, grupo privado e ao site com todos cursos oferecidos.

None

MAIS SOBRE