Gusttavo Lima: 'Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar'

Cantor revelou que tentou voltar outras vezes, mas Andressa Suita não queria

Estado de Minas 18/01/2021 14:35
Instagram/ Reprodução
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos em um passeio de lancha em Angra dos Reis (foto: Instagram/ Reprodução)

Gusttavo Lima revelou que tem tentando reatar o casamento com Andressa Suita, mas que a modelo segue firme na decisão de continuar solteira.  

À coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor disse que ainda é muito cedo para falar em volta. "Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse o sertanejo ao veículo.

Alice não fez apenas fotos "roubadas". Ela posou ao lado de Gusttavo e Andressa, que não demostraram muita resistência em aparecer juntos na câmera de Alice. Algumas pessoas sugeriram que as imagens eram montagem de Alice, mas ela nega.

Os seguidores da fã do sertanejo comemoram a possível volta do casal. Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram em outubro e têm 2 filhos juntos. Até a publicação da matéria, nem Gusttavo nem Andressa haviam se pronunciado sobre o passeio nas redes sociais.

MAIS SOBRE MEXERICO