Nasce a filha do apresentador Tiago Leifert e da jornalista Daiana Garbin

Tiago Leifert anunciou o nascimento da primeira filha no Instagram nesta tarde e já recebeu diversas mensagens parabenizando o casal

Victória Olímpio - Correio Braziliense 28/10/2020 14:02
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Nasceu nesta quarta-feira (28) a filha do apresentador Tiago Leifert e a esposa, a jornalista Daiana Garbin. O anúncio do nascimento de Lua, nome dado a primeira filha do casal, foi feito nesta tarde por Tiago no Instagram: "Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!"

O casal ainda não publicou foto da filha. Na publicação, amigos e fãs do apresentador parabenizam o casal e desejam saúde para Lua: "Parabéns Titi e Daiana bem vinda Lua!", comentou o diretor Boninho; "Deus abençoe", também comentou a a comediante Tatá Werneck.
O anúncio da gravidez foi feito por Daiana no final de abril. Na publicação feita no Instagram ela comenta sobre o programa Big brother Brasil, em que Tiago é apresentador, e no fim do post, Daiana surpreendeu o público com a notícia de que está grávida. “Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga! Te amo”.

Ver essa foto no Instagram

Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em



Nos comentários, Tiago brincou sobre o anúncio: “É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)”.

MAIS SOBRE MEXERICO