Kelly Clarkson se separa do marido e revela que filhos estão na terapia

A cantora decidiu pedir o divórcio do empresário Brandon Blackstock após quase sete anos de casamento

Natasha Werneck* 14/10/2020 12:39
Reprodução/Redes sociais
Kelly Clarkson com os filhos, River e Remington (foto: Reprodução/Redes sociais)
A cantora Kelly Clarkson, de 38 anos, revelou ao site de notícias americano, Extra, que seus filhos, River, de 6 anos, e Remington, de 4, estão fazendo terapia para se adaptarem ao divórcio. Ela e o ex-marido, Brandon Blackstock, se separaram após sete anos de casamento.

A artista volta para a cadeira de jurada nesta 19ª temporada do ‘The Voice’, ao lado de Gwen Stefani, John Legend e Blake Shelton. Ela concedeu uma entrevista ao Extra para falar sobre o programa e também contou sobre sua vida pessoal. 

E um dos trechos, Kelly conta como está sendo este momento de divórcio com o empresário Brandon Blackstock, que se casou há quase sete anos e tem dois filhos com ele. “Eu tenho uma ótima família e amigos que estão lá para mim... É uma coisa muito difícil de lidar, ser capaz de ser honesto e compartilhar sua história, então talvez você possa ajudar alguém [falando], mas ao mesmo tempo protegendo essas crianças que você adora”, disse.

Ela falou sobre o tratamento psicológico que os filhos estão recebendo para lidar com o divórcio dos pais. “Temos muita ajuda como terapeutas e psicólogos infantis porque queremos fazer as coisas direito. Todo mundo está triste e não há problema em ficar triste", acrescentou.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MEXERICO