José Loreto é confundido com ator pornô: 'Não morri, mas passo bem'

"Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens", disse o ator por meio das redes sociais

Correio Braziliense 06/10/2020 14:10
Globo/João Cotta e Reprodução/Internet
(foto: Globo/João Cotta e Reprodução/Internet)

O ator José Loreto veio a público, por meio das redes sociais, se manifestar depois de ter sido confundido nos últimos dias com um ator pornô que morreu na última sexta-feira (2). "Não morri, mas passo bem", escreveu o carioca de 36 anos após ter recebido várias mensagens de amigos. O motivo da confusão é porque, ambos, têm o sobrenome Loreto, com a diferença que o artista falecido tinha mais um "t" na grafia.
"Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um t) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido! Achei que era a tal da fake news se reinventando... Mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu...", explicou.



José Loreto aproveitou para prestar condolências aos familiares e amigos de Loretto: "Fica aqui meus pêsames para sua família e amigos". E ainda complementou dizendo que está muito bem de saúde e alertou para a disseminação de informações falsas. "E também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé", finalizou.

Conhecido apenas como Loretto, o ator que produzia conteúdos para o site OnlyFans morreu vítima de um ataque cardíaco.

MAIS SOBRE MEXERICO