Filha de Tatá Werneck reproduz meme da humorista e encanta a web

Momento fofura! Clara Maria roubou a cena ao fazer cara de brava em um vídeo no Instagram

Correio Braziliense 05/10/2020 08:52
Reprodução/Twitter
Clara Maria reproduz meme da mãe, Tatá Werneck (foto: Reprodução/Twitter)
Filha de peixe, peixinho é. Com apenas 11 meses de idade, Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, roubou a cena ao fazer "cara de brava". O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do casal e não demorou muito para que os fãs da comediante notassem que, mesmo sem intenção, a menina acabou reproduzindo um meme da própria mãe, quando a humorista apresentava o programa Trolalá, na MTV.

No vídeo, filmado por Rafa, Clara aparece sorrindo encenando uma expressão séria. "Lançamo a braba", escreveu o pai na legenda do vídeo. Já Tatá, novamente usou do seu bom humor na legenda: "Faz melhor que eu. Na moral. #caradebraba", disse ela, postando uma foto em que a bebê apareceu com a expressão bem séria. Em seguida, sobre a comparação, ela escreveu: “Mini meme mini me”.
 
 

Nos comentários, choveu elogios para a garotinha: "Eu não aguento essa carinha linda", elogiou Sabrina Sato."Ai, não, para. Não tou aguentando a Clara Maria", escreveu Tainá Müller. "Parece você acordando", brincou Francisco Vitti, irmão de Rafa. “Da ela pra mim?”, escreveu Juliana Paes. “Garota ela tá lindaaaaaa que delícia de criança”, completou Isis Valverde.
 
 
Ver essa foto no Instagram

Lançamo a braba

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

MAIS SOBRE MEXERICO