Fim de Bruno e Marrone? Página oficial da dupla desmente boato

Nesta quinta-feira, 01, o assunto foi o mais comentado nas redes sociais

Natasha Werneck* 01/10/2020 10:32
Divulgação
Bruno e Marrone desmentem boato de separação (foto: Divulgação)
Muitos fãs da dupla sertaneja Bruno e Marrone ficaram preocupados com um boato que depois de 30 anos juntos, eles iriam se separar. No entanto, a notícia que circula na internet é falsa e a página oficial desmentiu as suposições. O assunto repercutiu nas redes sociais.

Durante a pandemia, a indústria musical no Brasil precisou se adaptar às novas condições e medidas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus. O modelo adotado por muitos cantores são as transmissões de lives e a dupla Bruno e Marrone tem se destacado neste cenário.

Apesar da grande audiência, as últimas lives da dupla sertaneja geraram muita polêmica nas redes sociais. O problema é que os internautas não têm gostado das declarações de Bruno durante as conversas. Primeiro, foi o excesso de bebida alcóolica. Depois, por ter constrangido a apresentadora Flávia Viana, e agora foi o desrespeito que ele teve com seu parceiro, Marrone.

Durante a live que faziam com o cantor Leonardo e a dupla Jorge e Mateus, enquanto contava uma história, Marrone foi interrompido por Bruno, que estava irritado. “Para de falar de você, velho. Você fala muito de você. Minha fazenda, minha vida… Vai se f****”, disparou.

Rindo, Marrone tentou se defender dizendo que estava falando sobre Leonardo e disse que o problema de Bruno é o excesso de bebida. “O cara está doido. Quanto mais bebe, mais louco fica”, disse.

E na manhã desta quinta-feira (01), surgiu uma notícia de que os dois teriam se separado depois de diversos desentendimentos. No entanto, a dupla negou o boato nas redes sociais. “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”, declararam.


No Twitter, o assunto foi o mais comentado nesta quinta-feira. Confira a reação dos fãs sobre suposta separação:




*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MEXERICO