Cardi B diverte seguidores ao cantar 'Rare', de Selena Gomez

Rapper recebeu um box com os produtos da 'Rare Beauty', elogiou a linha e tentou imitar a cantora

Natasha Werneck* 21/09/2020 12:45
Reprodução/Redes sociais
Cardi B e Selena Gomez nos bastidores do clipe de 'Taki Taki' do DJ Snake (foto: Reprodução/Redes sociais)
A rapper Cardi B compartilhou nos Stories do Instagram a coleção “Rare Beauty”, linha de maquiagem da cantora Selena Gomez, que recebeu nesta segunda-feira (21).

No vídeo, Cardi B elogia os produtos e canta um trecho da música. Os internautas curtiram o momento e o assunto ficou entre os mais comentados.

No início do mês, Selena Gomez lançou sua marca de produtos de beleza veganos. Base com 48 tons de pele, balm hidratante para os lábios, iluminadores líquidos e em pó, primers e muito mais. A cantora tem usado as redes sociais para compartilhar vídeos usando a linha de produtos da marca.


Para divulgar a coleção, os press-kits são enviados às celebridades. Cardi B, que está no topo da Billboard Hot 100, parada de singles americana, com WAP, é uma das que estão nessa lista. A rapper compartilhou com os seguidores a primeira impressão que teve ao abrir a caixa com os produtos. “Eu acabei de experimentar e parece tão lindo. Parece muito lindo, eu gostei muito. Mal posso esperar para passar no meu rosto”, disse. Veja:
 
 

Assim que termina os elogios, Cardi começa a cantar a música Rare, da cantora Selena Gomez, que deu origem ao nome da coleção. O que gerou a repercussão nas redes sociais foi que ela tentou imitar Selena na música e soltou alguns gemidos enquanto cantava.

Os internautas riram da interpretação da rapper. Confira:

 
 
 

As duas já gravaram uma parceria juntas na música “Taki Taki” do DJ Snake. Confira:

 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen 

MAIS SOBRE MEXERICO