Com coronavírus, ex-BBB Gabi Martins está isolada em hotel de BH

No Instagram, a artista afirmou que começou a se sentir mal após uma viagem para Goiânia, então, decidiu fazer o teste

Correio Braziliense 14/08/2020 14:52
Reprodução/Instagram
Gabi Martins foi a 11° eliminada da edição do BBB20 (foto: Reprodução/Instagram)
A cantora sertaneja e ex-BBB, Gabi Martins publicou, nesta sexta-feira (14), que testou positivo para o novo coronavírus. No Instagram, a artista afirmou que começou a se sentir mal após uma viagem para Goiânia, então, decidiu fazer o teste que confirmou que ela está com a covid-19.

“Cheguei de Goiânia essa semana, desde então comecei a me sentir um pouco mal. Fui fazer um teste para covid, que testou positivo”, disse a ex-BBB nos stories.
A cantora contou ainda que está isolada em um hotel em Belo Horizonte e que ficará por lá em torno de 10 a 15 dias. “O hotel tem todo suporte para pessoas que testaram positivo, então estou aqui me cuidando. Vou permanecer aqui durante 10 a 15 dias”, seguiu.

Gabi Martins era presença confirmada nas lives do apresentador Bruno de Lucca e do cantor Marrone, mas precisou cancelar as participações nos eventos. “Visando a proteção das pessoas, não vou poder participar das lives, então vou continuar interagindo com vocês por aqui (Instagram)”.

Gabi participou do BBB20 neste ano. A cantora foi a 11° eliminada no programa, e durante a trajetória engatou romance com Guilherme Napolitano, além de cenas divertidas com o boneco da casa, a quem batizou de “Pitchulo”

MAIS SOBRE MEXERICO