Fábio Assunção está namorando advogada de 27 anos; veja

O ator, de 49 anos, também está vivendo um novo romance há pouco mais de um mês

Correio Braziliense 12/08/2020 18:41
 Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A nova fase de Fábio Assunção está dando o que falar. Não foram só o estilo de vida e o corpo do galã que mudaram. O ator, de 49 anos, também está vivendo um novo romance há pouco mais de um mês.

Segundo informações do jornal Extra, a felizarda é a advogada carioca Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos. Ela possui com a mãe, a dentista de famosos Jakeline Dias, uma clínica odontológica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Uma pista sobre o novo amor já havia sido deixada pelo ator em seu próprio Instagram no Dia dos Pais, quando for surpreendido pelos filhos com um café da manhã especial. “Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos”, escreveu Fábio Assunção, mas sem revelar quem era a amada.

O casal ainda não publicou nenhuma foto junto, mas o ator já segue a família de Ana Verena no Instagram, rede social que a advogada mantém trancada para seguidores.



Ainda segundo o Extra, a advogada está fazendo uma nova graduação, é religiosa e já morou na França por um ano, onde cursou uma pós em Ciências Políticas.

O último namoro de Fábio Assunção, que está no ar nas reapresentações da novela Totalmente demais e da série Tapas e beijos, havia sido com também carioca Karina Stadler, há mais de um ano.

MAIS SOBRE MEXERICO