'Posso falar?' Após interrupções, Boca Rosa dá cortada em apresentadores do 'Pânico'

Frase da blogueira viraliza nas redes sociais após Bianca Andrade se posicionar contra machismo

Natasha Werneck* 17/07/2020 16:28
Reprodução/ Twitter
Blogueira Bianca Andrade discute sobre machismo em programa Pânico da Jovem Pan e é interrompida (foto: Reprodução/ Twitter)

A youtuber e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, participou nesta sexta-feira (17) do programa Pânico da Jovem Pan. O assunto ficou entre os mais comentados no Twitter com “Posso Falar Como Convidada” após as discussões entre a blogueira e os apresentadores sobre machismo.

Bianca Andrade, foi eliminada do Big Brother Brasil 20 com diversas críticas relacionadas ao comportamento que teve dentro da casa em deixar de se posicionar contra o machismo dos homens no reality. A blogueira mostrou que estudou sobre o assunto depois que saiu e, em suas redes sociais, se desculpou pelas atitudes. 

Na tarde desta sexta-feira (17) ela participou do programa Pânico da Jovem Pan e os apresentadores resolveram falar sobre machismo. Boca Rosa se posicionou a respeito do assunto e, diversas vezes foi interrompida pela bancada do programa. A frase que viralizou nas redes sociais “Posso falar como convidada” surgiu em um desses momentos que a blogueira precisou pedir para falar. 



No Twitter, internautas repudiaram os comentários dos apresentadores. 



E ainda, diversas pessoas elogiaram a atitude da blogueira como evolução após as situações que ela viveu dentro do BBB



Bianca Andrade também se manifestou em suas redes sociais para comentar sobre o assunto. Em sua conta no Instagram, ela comentou sobre como foi o processo depois de sair do reality. “Quando eu falo que não entendia gente, eu não entendia mesmo. Mas cabia a mim sair daquela casa e entender, me informar e aprender. Então eu agradeço a todas as pessoas que se preocupam comigo, principalmente muitas mulheres”, disse.

Ela também comentou sobre o programa. “Em momento nenhum na conversa eu quis desrespeitar e zombar. Só que eu quero fazer da minha situação um episódio que as pessoas possam se identificar”, afirma. 

MAIS SOBRE MEXERICO