Dinho Ouro Preto viraliza na web após superar Covid, gripe suína, dengue e queda

Vocalista da banda Capital Inicial participou do programa Encontro com a Fátima Bernardes, da TV Globo, e detalhou a sua saga

Estado de Minas 09/07/2020 14:53
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, viralizou na web nesta quinta-feira ao relembrar que superou várias doenças, entre elas, a COVID-19. 

Dinho participou do programa Encontro com a Fátima Bernardes, da TV Globo, e detalhou a sua saga. 

"Na lista de coisas que eu peguei… eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada.

O cantor também relembrou as sequelas do novo coronavírus.

"Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz. A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus", disse.

Repercussão

Não demorou para o assunto tomar conta das redes sociais. Os internautas brincaram, inclusive, com a chamada do programa: "Sete vidas: Dinho venceu a Covid, Gripe Suína, Dengue e Queda".

Confira:  






MAIS SOBRE MEXERICO