Sikêra Jr. manda recado para Bolsonaro: ''Aconselho cloroquina porque resolveu''

Nessa terça-feira, a OMS (Organização Mundial da Saúde) reafirmou que a substância é completamente ineficaz no tratamento da COVID-19

Estado de Minas 08/07/2020 14:50
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Sikêra Jr., que recentemente se recuperou de coronavírus, falou sobre o diagnóstico positivo para a doença do presidente Jair Bolsonaro

"Aconselho cloroquina porque resolveu. Se eu tivesse tomado no início do tratamento eu não teria sofrido tanto. Me deram depois, eu estava já andando com um cilindro de oxigênio”, disse o apresentador em entrevista ao programa 'Morning Show', da rádio Jovem Pan.
Sobre a polêmica entorno da eficácia do tratamento, Sikêra rebateu: "Problema de quem pensar, eu não devo nada a ninguém. Minhas contas estão pagas e meus filhos, formados. Não ligo mais para nada, se falam mal de mim eu reposto, se falam bem, eu reposto", disse.

Bolsonaro admitiu desde o surgimento dos primeiros sintomas da doença, como febre, estar fazendo o uso do medicamento, aliado com a azitromicina. Nesta quarta-feira, o presidente voltou a expressar satisfação com o uso dos remédios e alfinetou pessoas contrárias ao tratamento com as fórmulas.

Após o presidente revelar que testou positivo para coronavírus e que fez uso da hidroxicloroquina, a OMS (Organização Mundial da Saúde) reafirmou que a substância é completamente ineficaz no tratamento da COVID-19.

MAIS SOBRE MEXERICO